Irmã Queila Ribeiro Teles, da Congregação das Missionárias do Santíssimo Sacramento e Maria Imaculada, é mais uma missionária, do Regional NE3 (Bahia/Sergipe), a ser enviada, pela sua Congregação, para a missão ad gentes.

As Missionárias do Santíssimo Sacramento e Maria Imaculada celebram, neste ano, os 80 anos de presença da Congregação no Brasil,
Configurando-se com Jesus Cristo, sacerdote e vítima no mistério da Eucaristia, as Missionárias mediante a vida consagrada, querem ser prolongamento de Jesus, como alimento, remédio, força e consolo para os irmãos e irmãs. Fazem isso pela educação, catequese e evangelização nas paróquias, nas diversas atividades cotidianas e nas relações fraternas, além do serviço missionário além fronteiras.
Por isso, destinaram a Ir. Queila para a missão em Luanda, na Angola. Ela é a terceira irmã religiosa, da diocese de Caetité-BA, a colaborar com a missão ad gentes.
A celebração de envio da missionária aconteceu no dia 21 de dezembro, na paróquia Bom Jesus, em Brumado-BA, sua terra natal.
Na véspera de sua viagem para a África, dia 30 de dezembro, ela nos enviou a seguinte mensagem: “Eu continuo na feliz e alegre expectativa de poder dar a minha pequena contribuição na missão em Luanda. Estaremos unidos pela oração. Sempre que for possível, enviarei notícias. Rezem por nós”.
Informou:
Pe. Antônio Niemiec CSsR
Coordenador do COMIRE