1ª Pedalada Missionária - São Francisco do Conde - abril 2015 (2)
A Infância e Adolescência Missionária (IAM), da paróquia de São Gonçalo, em São Francisco do Conde (BA), realizou na manhã do domingo, 26 de abril, a 1ª Pedalada Missionária. O evento contou com a presença dos grupos da IAM do Centro e do bairro de São Bento das Lajes e reuniu mais de 100 crianças da Infância e da Catequese.
Confira fotos da Pedalada Missionária.
A programação foi iniciada com a oração própria da IAM, seguida da primeira parada onde rezamos pelas crianças do continente africano. Seguiu-se a pedalada, com toda animação, por algumas ruas da cidade. Durante a pedalada, foram realizadas cinco paradas, referentes a cada continente, para um momento de oração. Além das crianças que andavam de bicicleta, outras caminhavam e participavam do momento celebrativo.
A Pedalada Missionária foi encerrada em frente à capela de Nossa Senhora da Conceição da Praia, onde o diácono Everaldo deu a benção final e aspergiu as crianças com água benta.
Segundo Vinicius Levi Araujo de Jesus, integrante da Infância e Adolescência Missionária, “a pedalada foi muito boa, com participação de muita gente e bastante animada. Apesar do sol forte, foi muito legal. Foi um momento de lazer, mas também de oração pelas crianças do mundo todo.”
Com informações de Ilze Joane, Assessora da Infância Missionária da paróquia de São Gonçalo.

LITURGIA DIÁRIA